Luísa Sobral
«Os meus primeiros meses de gravidez foram tão horríveis»

Nacional

A irmã de Salvador Sobral vai voltar ao Festival da Canção, desta vez no papel de jurada.

Sex, 19/01/2018 - 12:32

Luísa Sobral está de regresso ao Festival da Canção. Um ano após ter vencido o certame como compositora, a irmã de Salvador Sobral volta na condição de jurada.

A artista esteve presente na apresentação do festival que aconteceu esta quinta-feira, 18 de janeiro e revelou que está a compor o seu novo álbum e que espera gravar o disco em julho.

«Neste estou a compor enquanto estou grávida, no outro estava a gravar enquanto estava grávida. É diferente. Não sei se estou mais inspirada, sei que estou a escrever imenso mas também porque quero gravar o disco em julho».

Leia também: Anabela pode ser a próxima sucessora de Salvador Sobral

A irmã de Salvador Sobral conta ainda que tem o álbum praticamente todo escrito por se sentir mais inspirada neste momento da sua vida.

«Já escrevi o disco quase todo. Talvez tenha que ver um pouco com isso. Não sei bem até que parte as hormonas jogam com isso», conta.

Luísa Sobral chega mesmo a revelar que os primeiros meses de gravidez foram maus e que a impediam de compor.

«Os meus primeiros meses de gravidez foram tão horríveis de enjoos que nem tive muita vontade de compor. Agora já estou bem e a compor mais», revela a compositora da música vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2017.

Veja também: Os rostos que marcam o regresso do Festival da Canção

Em relação ao sexo da criança, Luísa confessa que não quer saber se é menino ou menina e revela que vai compor duas músicas, uma para rapaz e outra para rapariga.

«Não sabemos se é rapaz ou rapariga, nem queremos saber. Vou compor uma para um rapaz e uma para rapariga e vou pôr as duas. Estas canções são canções de amor para alguém, que não se percebe se é um filho, ou não. Amor romântico,... não se percebe», termina.

Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram