Luís Borges
Critica modelo Winnie Harlow

Multimédia

E recebe resposta!

Seg, 19/10/2015 - 18:00

“Ontem decorreu mais uma gala GQ Men Of The Year, que premiou várias personalidades em diferentes áreas. Pela primeira vez, houve um prémio para “Role Model”. Fiquei super feliz quando soube que quem o ia receber era a Winnie Harlow, pois ERA uma manequim que admirava pela sua coragem, pela sua história e por ter quebrado barreiras no mundo da moda. Mas essa menina que se vale por ser “diferente” é uma mal agradecida, com mau carácter, uma falsa… tudo o que uma role model não é”, criticou Luís Borges no blogue. 

Acrescentando: “Vir ao meu país – Portugal – receber um prémio e depois simplesmente esconder o nome com nuvens?!  Por que estás a identificar nas fotos a GQ U.S. em vez da GQ Portugal? Quem te deu o prémio afinal? “Amiga”, Portugal deu-te um prémio que nenhum outro país te deu e tu ages assim?! É engraçado, mas triste, que todos nós pensávamos que merecias este prémio por causa da tua posição contra o preconceito na Moda… mas provaste-nos que afinal estávamos errados”.

Vendo a crítica do modelo e outras que surgiram nas redes sociais, Winnie Harlow decidiu responder.

“Porque vocês querem uma explicação e eu quero pedir desculpa pela falha de comunicação: Tenho visto histórias sobre eu não querer um prémio entregue por Portugal. O que não faz sentido porque se esse fosse o caso, porque iria eu ao evento? Moro a 8 horas (de avião) de distância, se eu não achasse que é uma honra, não teria feito uma viagem tão longa para receber o prémio”, escreveu no Instagram. 

Percorra a galeria e conheça a modelo que está a dar que falar. 

Texto: MDA; Fotos: D.R.

 

-Veja aqui a galeria da gala da GQ

Siga a Revista VIP no Instagram