Lourenço Ortigão
“Sinto necessidade de desaparecer”

Nacional

Ator quer ir estudar para os Estados Unidos quando terminar A Única Mulher

Sáb, 23/01/2016 - 15:20

Lourenço Ortigão é um homem diferente, mais resguardado. E este é o motivo pelo qual o ator, de 26 anos, não fala sobre a sua nova namorada, uma assistente de realização da telenovela A Única Mulher. “Sou a mesma pessoa, mas publicamente sou mais resguardado. A vida levou-me a precisar de me resguardar para me sentir emocionalmente estável”, explica. “Trabalho honestamente para procurar algum respeito. Profissionalmente e pessoalmente sempre respeitei todas as pessoas por igual e quando não sinto isso de volta tenho de reagir”, acrescenta.

E por falar em novela, Lourenço Ortigão entende que após o final de A Única Mulher é altura de se afastar da televisão. “Acho que as pessoas precisam de parar de me ver um bocadinho. Sinto necessidade de desaparecer um pouco do mapa das telenovelas para depois surpreender com uma coisa nova”, defende. E o ator já tem planos para o que fazer. O destino será Los Angeles, nos Estados Unidos da América, onde deseja estudar. “Quando vou estudar estou a trabalhar e a investir em mim. Vou sempre para sítios onde vou enriquecer a nível de estudos e onde posso criar raiz. É isso que vou fazer, tal como fiz no Brasil, onde tive convites que não pude executar”, conta.

Estas declarações foram feitas à margem do evento onde foi apresentado como embaixador da Madeira, promovendo o destino com um vídeo dedicado ao mar. “Vou frequentemente à Madeira. É um local que dá para trabalhar, descansar e namorar. Sou apaixonado pela Madeira”, conclui.  

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Jorge Firmino e  Constantino Leite

Siga a Revista VIP no Instagram