Fotos
Ken e Barbie de carne e osso

Famosos

Justin Jedlica e Valeria Lukyanova são humanos e vivem obcecados com os bonecos que imitam

Sex, 15/02/2013 - 0:00

 Ela é ucraniana, ele norte-americano e em comum têm o facto de dedicarem a sua vida a mudar o corpo para ficarem iguais ao famoso par romântico da Mattel: Barbie e Ken. Valeria Lukyanova, de 21 anos, e Justin Jedlica, de 32, orgulham-se de ser a versão de carne e osso (mais osso do que carne) dos bonecos que fazem as delícias das crianças e que podem levar as meninas mais influenciáveis a crescer com um conceito de beleza deturpado. O casal – real – conheceu-se nos Estados Unidos da América e, contrariamente aos originais – de plástico – não houve “química”! “Honestamente, ela é realmente esquisita, muito formal e tem falta de personalidade”, escreveu o americano que se assume como “especialista em cirurgia plástica e socialite”, na sua página do Facebook. A jovem, por seu lado, foi mais discreta, optando por não tecer comentários e publicou a fotografia do encontro na sua página da mesma rede social.

Valeria tornou-se num fenómeno da Internet pelas semelhanças com a conhecida boneca e orgulha-se, naturalmente, dos seus olhos azuis, do cabelo loiro e das formas idênticas às do brinquedo. Justin, por sua vez, já se submeteu a cerca de 90 cirurgias para ficar cada vez mais parecido com Ken. Para o conseguir, o jovem gastou – até agora – qualquer coisa como 156 mil euros em operações estéticas. Valeria optou por não assumir as cirurgias a que se submeteu, mas fala-se que entre outras coisas terá retirado costelas para consegui a cintura afilada que orgulhosamente mostra.
“O que está em causa aqui nem é o dinheiro gasto, que certamente foi muito, mas sim o desvio de personalidade que os leva a chegar a este ponto”, disse o médico Ângelo Rebelo, garantindo que nem mesmo por via da estética se consegue ficar igual e que não faria este trabalho. “Nunca! Para alguém se submeter a uma intervenção cirúrgica tem de estar bem, não só a nível de saúde, mas também psiquicamente e isto, à partida, demonstra já um desvio“, concluiu o cirurgião.

Texto: Carla Simone Costa; Fotos: DR e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram