Katia Aveiro esteve no Brasil, onde foi protagonista do Programa do Porchat, da rede Record. A pedido do apresentador, Fábio Porchat, a irmã de Cristiano Ronaldo comentou o busto de CR7 inaugurado no aeroporto da Madeira. A estátua, da autoria do madeirense Emanuel Santos, gerou grande polémica, por não se assemelhar ao futebolista. 

“O busto não é o mais importante do que o aeroporto”, começou por dizer a cantora. “Vou explicar. Foi um artista que se ofereceu para fazer o busto quando soube que o aeroporto se ia chamar Cristiano Ronaldo. Ele fez um esforço para presentear o Cristiano. Eu não estava presente por razões profissionais, mas a minha família que esteve presente, incluindo o Cristiano Ronaldo, não acham que ficasse mal porque o que aparece nos vídeos e fotos não é a imagem real. Ao vivo não está muito diferente. Parece mais ao menos”, disse arrancando uma gargalhada de Porchat e do público do programa. “Eu sempre acho o Cristiano mais bonito do que nas fotos.” 

Em jeito de brincadeira, Fábio Porchat ofereceu um busto a Katia Aveiro, esculpido à semelhança do do Aeroporto da Madeira. Um momento que voltou a divertir os telespectadores. 

Fotos: DR 

As mais vistas do momento:

 

 

top Nacional