Karen Gaidão
“É um alívio saber que não preciso de um transplante”

Nacional

A consultora imobiliária estava infetada com o vírus da hepatite C desde criança. O pesadelo chegou agora ao fim

Sáb, 05/12/2015 - 20:36

“Recebi a notícia que tanto queria ouvir… Estou curada!” Foi desta forma, através do Facebook, que Karen Gaidão anunciou ao Mundo que a sua luta contra a hepatite C foi vencida.

 

“Na entrada do novo ano, juntamente com amigos, orámos e dissemos o que desejávamos para este ano. Eu profetizei que seria o ano da minha cura. Hoje, quase no final do ano, estou curada.” Desde que terminou o tratamento com um medicamento novo para combater o vírus da hepatite C, em julho deste ano, que as análises de Karen Gaidão têm sempre dado resultados negativos.

 

“Logo após o tratamento, nos 15 dias seguintes, as análises mostraram que já não tinha o vírus”, explica à VIP, visivelmente satisfeita, a consultora imobiliária. Infetada com o vírus, através de uma transfusão de sangue, desde que era criança, Karen vivia com a eterna possibilidade de ter de fazer um transplante. “É um alívio saber que a longo prazo não vou precisar de fazer um transplante de fígado”, revela.

 

E não é só Karen que rejubila com esta notícia; também a família e os amigos estão extremamente felizes, como a própria assume: “Estão todos muito felizes. Reagiram muito bem às boas notícias.” É também a eles que a consultora se dirige no mesmo post do Facebook: “Obrigada meu marido e meus filhos, por me aturarem em momentos menos bons, minha mãe que lutou comigo, às vezes perto, às vezes longe, mas sempre presente, aos meus familiares e todos que estiveram comigo nesta caminhada que durou 12 anos desde que descobri que estava com hepatite C.”

 

Texto: MM; Fotos Impala

Siga a Revista VIP no Instagram