Júlia Pinheiro
“Não estou mal para os meus 53 anos”

Nacional

Fala sobre passagem de tempo no dia de 53.º aniversário

Sáb, 17/10/2015 - 8:36

Começou na televisão com 30 anos, no mesmo dia em que a SIC se estreou. Na altura, a paixão  de Júlia Pinheiro era a rádio, mas o “bichinho” do pequeno ecrã nunca mais a largou. No dia 6 de outubro celebrou 53 anos e a festa confundiu-se com as celebrações do 23.º aniversário da SIC. “Hoje é sempre um dia muito especial para mim porque temos esta emissão de aniversário, mas também porque à mistura vem a minha história pessoal. Durante muitos anos não fazia festa de aniversário porque já ia exausta para casa”, conta, divertida, a diretora de conteúdos da SIC.   

Mais de duas décadas depois de ter aparecido pela primeira vez na televisão, Júlia assume que está uma mulher diferente. “Para quem trabalha em televisão, o tempo é implacável porque às vezes deparo-me com imagens minhas em que não me reconheço, não sei quem é aquela miúda gira que aparece ali (risos). Tenho uma vantagem, sempre achei que a minha vida televisiva não se fez por causa da minha imagem, não sou uma mulher devastadoramente bonita, aquela beleza estonteante, uma bomba latina.” 

Com o bom humor habitual, a apresentadora de Queridas Manhãs, diz que é a mulher comum portuguesa e quando olha para imagens antigas pensa que “afinal era gira”. “Hoje acho que não estou mal para os meus 53 anos, mas há partes de mim que não quero que as pessoas voltem a ver na televisão!”  

Foto: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram