Joker
Concorrente que venceu o programa já tinha ganhado o "Quem Quer Ser Milionário?"

Nacional

Vasco Palmeirim entrega prémio de 75 mil euros a concorrente do Joker. Vanessa já tinha ganho 20 mil euros no programa "Quem Quer Ser Milionário", também na RTP

Qui, 25/02/2021 - 15:30

Vanessa Borges venceu a emissão do "Joker" que a RTP1 transmitiu na passada segunda-feira, 23 de fevereiro. A concorrente do formato apresentado por Vasco Palmeirim saiu do programa com 75 mil euros no bolso.

"Quem é o autor da escultura 'Homem Sol', situada no Parque das Nações, em Lisboa?" foi a última questão a que Vanessa Borges respondeu acertadamente - a peça é de Jorge Vieira. "Jogo extraordinário", exclamou Vasco Palmeirim.

A concorrente não escondeu a emoção, até porque esta não foi a primeira vez que saiu vitoriosa de um concurso da estação pública de televisão. Há dez anos, referiu o apresentador no início deste "Joker", Vanessa Borges já tinha ganhado 20 mil euros ao vencer "Quem Quer Ser Milionário?", também da RTP1. 

"O dinheiro do 'Milionário' já foi à vida e preciso. Preciso e quero-me divertir", disse a concorrente a Vasco Palmeirim.

Veja o momento em que Vanessa venceu o "Joker":

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução  

Siga a Revista VIP no Instagram