Foi no dia em que completou 28 anos, a 3 de setembro, que João Paulo Sousa trocou alianças com a namorada de longa data, Adriana Gomes.  

A cerimónia simples aconteceu na praia, com a lagoa de Óbidos em pano de fundo, e o apresentador escolheu usar uma “camisa, calções e blusão de ganga”, ao invés do tradicional fato. 

“Não me lembro de estar tão nervoso! Uma das coisas que ficou estabelecida há um ano atrás quando ficamos noivos foi: isto vai ser diferente! Nunca fui fã de tradições nem de imposições. Por isso fiz as minhas regras. Uma delas era estar confortável e com roupa que gosto! Uma camisa, calções e blusão de ganga. Tudo à minha medida...quer dizer... Sempre com a aprovação da noiva, claro...Porque isso não mudou...Ela é que manda lá em casa!”, contou nas redes sociais. “É duro organizar um casamento. Principalmente se decidires que vai ser como tu queres e que tu e a tua família vão fazer tudo, (quase tudo) até mesmo a comida... Enquanto trabalhávamos os dois que nem malucos para ter uma semana de descanso depois do casamento...Amigos, padrinhos e família tratavam de tudo...”, acrescentou.

A lua-de-mel do casal está a acontecer em São Miguel, nos Açores. 

Fotos: DR e Impala