Nacional

Joana Teles
Já sabe qual o sexo do bebé

“É um menino.” Foi desta forma que a apresentadora revelou, nas suas redes sociais, o sexo do bebé, o segundo com Pedro Costa Lopes, com nascimento previsto para 6 de março de 2017

O segundo filho de Joana Teles com Pedro Costa Lopes tem nascimento previsto para 6 de março próximo (o dia de aniversário da irmã) e foi confirmado através de um rastreio pré-natal que a mamã, de 34 anos, decidiu realizar para se certificar de que estava tudo bem com o bebé.

 

“A gravidez foi planeada e tem estado a correr muito bem (tirando os enjoos normais do primeiro trimestre). No entanto, tenho alguns conhecimentos de genética e, por isso, percebo o milagre que é gerarmos um bebé saudável. A somar a isso, a minha idade. Como o rastreio do primeiro trimestre me deixou com algumas dúvidas e preocupações, optei por realizar este rastreio pré-natal, e agora estou mais tranquila pois a alternativa seria a invasiva amniocentese. O resultado do teste foi excelente e permitiu-me agora estar plenamente tranquila e disponível para viver a minha gravidez em pleno. Para além disso, revelou-me o sexo do bebé: vamos ter um menino! Não tínhamos preferência, mas sim uma esperança especial que viesse um menino.” revela a futura mamã.

 

Questionada sobra a diferença entre a primeira e a segunda gravidez, a apresentadora explica que “a única diferença é que agora vamos ter mais amor para dar e receber. Tudo o resto fica igual, o que fazemos com um, fazemos com dois. Há medida que temos experiência como mães, vamos sabendo esperar e preparar as coisas a seu tempo. Existem coisas que vão transitar da Maria Inês para o bebé (ela própria já separou, com entusiasmo, os brinquedos de bebé para o irmão), mas existem outros tantos artigos que vou ter de comprar. É sempre um momento especial, em que projetamos e sonhamos com o dia em que o nosso bebé irá utilizar tudo o que compramos a pensar no bem-estar dele. Não temos pressa, nem ansiedade. Tentamos usufruir de cada dia e de cada alteração que sinto no meu corpo, sinónimo do crescimento do meu bebé e da adaptação ao grande dia!”

 

O casal está junto há mais de 11 anos e casaram-se há quatro, sendo este o seu segundo filho em comum. A apresentadora conclui, revelando que tem adorado criar novas peças para a BBme By Joana Teles, a sua marca de roupa para grávida, pois agora vive na pele as suas escolhas e pode constatar a boa qualidade das peças que disponibiliza, e da qual não pretende abdicar.

 

Fotos: DR e Impala

top Nacional