Internacional

Jady Duarte
Amante de Usain Bolt vira celebridade

Os cinco minutos de fama da mulher que dormiu com o jamaicano durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Depois de dormir com Usain Bolt, a brasileira Jady Duarte saiu do anonimato e é agora uma celebridade no Brasil, mas não só. A jovem, de 20 anos, tem dado várias entrevistas e esta semana protagonizou uma sessão fotográfica numa praia do Rio de Janeiro para uma revista internacional. 

A imprensa brasileira tem assinalado os cinco minutos de fama que a estudante conseguiu alcançar com apenas uma noite de traição, fazendo uma brincadeira com o novo nome pelo qual é agora conhecida, “Jady Duarte, ops!, Jady Bolt”. 

Entretanto, a brasileira revelou pormenores sobre a noite de sexo com o atleta. “Esperava que ele fosse rápido, mas na realidade foi o sexo mais lento que já tive. Demorámos cerca de 40 minutos, depois ele descansou um pouco, antes de voltarmos a fazer. Ele recupera-se rápido”, contou, desvendadndo como se entenderam apesar de não falarem a mesma língua. “Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria fazer sexo comigo. Foi tudo muito quente e cheio de paixão. Devorámo-nos”. 

Usain Bolt mantinha uma relação com Kasi J.Bennett, por isso esta traição despertou o interesse do Mundo inteiro. A namorada do jamaicano tem evitado falar do assunto, mas já mandou algumas indiretas para a rival. Leia aqui a notícia. 

Fotos: AgNews, Reuters e DR