Nacional

Isabel Abreu
Emociona-se ao falar do estado de saúde de João Ricardo

O ator foi operado de urgência a um tumor no cérebro

Isabel Abreu esteve este domingo na ModaLisboa, onde falou do estado de saúde do colega de elenco João Ricardo. A atriz, que contracena com o ator na novela Rainha das Flores,  emocionou-se enquanto falava com os jornalistas. 


“Gravei com ele no dia em que aconteceu. É uma pessoa que gosto imenso e com quem me dou muito bem a trabalhar e não estou a dizer isto porque aconteceu o que aconteceu é porque é verdade. Andávamos há imenso tempo a dizer 'temos que juntar o Moisés e a Narcisa e eles têm de acabar juntos a novela'”, declarou. “Estou assim emocionada porque eu senti alguma coisa estranha no dia em que aconteceu e não lhe disse, e quando cheguei a casa comentei. Não sabia o que era, mas achei que havia qualquer coisa estranha. Felizmente tudo correu bem, mas arrependi-me imenso de não ter perguntado logo se ele estava bem porque eu senti que havia qualquer coisa. (...) Vai tudo correr bem e não tarda ele vai estar novamente a representar e eu vou estar com ele porque, sinceramente, foi uma das grandes revelações desta novela para mim. (...)  Estou aqui a torcer para que tudo corra bem”.


João Ricardo foi operado de urgência a um tumor no cérebro depois de se sentir mal nas gravações da novela Rainha das Flores, na sexta-feira, dia 7

 


Fotos: Helena Morais  e Impala