Num comunicado enviado ao site Move Notícias, Luísa Abreu arrasa a irmã, Luciana Abreu, com palavras muito duras. A jovem afirma “ter vergonha” da atriz e cantora e diz não a reconhecer.  Recorde-se que as duas estão afastadas desde que Luciana Abreu convidou a irmã e a mãe, Ludovina Abreu, a abandonarem a sua habitação, alegando ter “descoberto coisas gravíssimas”. Luciana Abreu também deixou de ajudar financeiramente as familiares. 

“Minha querida irmã, Luciana, temos exatamente a mesma educação e somos tão diferentes! Incrível! Confesso que sinto muita vergonha, muita vergonha por todas as tuas ações, minha irmã! Não te reconheço!”, afirma Luísa no desabafo. 

Luísa Abreu também crítica o pai, Luís Costa Real. “As recordações que tenho de ti, meu pai, não são de facto as melhores, ou melhor dizendo, são aterrorizadoras. Confesso que tenho mazelas profundas que ase refletem bastante no meu ser... Ultrapassei mas não esqueço!”. Sobre as dúvidas na paternidade, também tem uma palavra a dizer: “”Estou-me nas tintas se sou tua filha ou não!”. 

A irmã de Luciana Abreu elogia a progenitora, ao mesmo tempo que volta a atacar Luciana Abreu. “Só me importo com a mulher que nos carregou às três no ventre (…) que independentemente de tudo o que passou na vida, nunca deixou para trás as suas filhas. Aliás, vocês é que a foram pondo para trás... Nunca nos faltou com nada, Luciana. Quantas vezes vimos a mamã aterrorizada, cheia de sangue na carinha e, mesmo assim, de pé para nos proteger? Mãe não é encargo, mãe não é despesa. É nossa obrigação cuidar dela. Temos a obrigação de nunca lhe faltar com nada, porque merece. Lembra-te de tudo pelo que a nossa mamã passou. Tudo pelo que passou para tu chegares onde chegaste (…) Precisaste sim, precisaste da mamã (do seu colo, muitas vezes). Precisaste de mim e também de quem te namorou na altura. […] Com tudo isto resumido, o que quero dizer é que eu te amo muito, minha mamã, és o meu mundo! Tenho muito orgulho em ser tua filha, jamais te deixarei!” 

O comunicado termina com a promessa de que Luísa Abreu não volta a falar desta guerra familiar. 

Fotos: Impala 

top Nacional