Io Appolloni
Volta a atacar Sara Barradas por causa de burla ao filho

Nacional

Io Appolloni volta a atacar a mãe de Sara Barradas por causa da burla que protagonizou. O filho da atriz foi uma das principais vítimas de Felisbela Dias.

Dom, 21/02/2021 - 14:20

Io Appolloni volta a atacar a mãe de Sara Barradas por causa da burla que protagonizou. O filho da atriz foi uma das principais vítimas de Felisbela Dias e do seu companheiro, João Almeida, tendo sido lesado em mais de 80 mil euros.

Bruno, filho de Io Appolloni, é irmão de João Almeida por parte do pai e viu-se envolvido num esquema que envolvia a venda fictícia de imóveis. "Primeiro, acho escandaloso e revolta-me as entranhas um irmão roubar outro irmão. Depois, se eu tivesse uma mãe assim cuspia-lhe na cara", disse a atriz a uma publicação semanal.

"O meu filho é uma pessoa muito bem formada, trabalhador, ganhou o dinheiro à custa do trabalho dele e agora perde-o assim?!", disse Io Appolloni à revista Vidas, afirmando ainda que, na sua opinião, Sara Barradas também poderá estar envolvida: "A minha intuição, maturidade e sabedoria dizem-me que essa menina sabia o que a mãe fazia. Elas eram muito próximas. Mas não tenho como provar isso".

"Só gostava de saber onde é que o dinheiro está escondido...", desabafou ainda a atriz, de 75 anos, à mesma publicação. 

Burla denunciada por Maria João Abreu

Maria João Abreu e o marido, João Soares, também foram burlados por Felisbela Dias e João Almeida. Terá sido a atriz a denunciar o esquema às autoridades, depois de ter ficado sem quase sete mil euros que iria investir numa casa em Sesimbra.

A atriz só descobriu que o negócio não existia no dia da escritura, tal como a maioria das vítimas da mãe e padrasto de Sara Barradas. Até agora, Maria João Abreu ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram