Luísa Castel-branco
Inveja mudança de visual da filha Inês

Famosos

O novo visual da atriz não passou despercebido durante a apresentação do livro da mãe

Qua, 04/06/2014 - 23:00

Na Bertrand, do Shopping Amoreiras, em Lisboa, a atriz mostrou o seu novo corte de cabelo mais arrojado, mas não quis falar sobre a mudança de visual, que se deve à sua nova personagem, Tina, para a novela da SIC, Lágrimas de Sal. Luísa Castel-Branco adorou o resultado.

Ela mandou-me fotografias no dia em que cortou, mas eu ainda não a tinha visto. Acho que está giríssima e tenho uma inveja de não ter a idade dela para fazer aquelas coisas”, disse, recordando que também já teve “o cabelo de todas as cores”. A escritora salientou que gosta de ver as mudanças da filha.

Já teve o cabelo preto, comprido, mas ela aguenta tudo e acho que é bom poder mudar, tipo lagarto, ou seja, de cada vez que faz um trabalho muda de pele. A única coisa que acho que não lhe ficava tão bem era aquela crista que usou nos Morangos. Ao fim de uma semana, ela estava doida. Mas adoro vê-la loira, morena, com cabelo comprido… são os olhos de mãe”, afirmou divertida, durante o lançamento do romance Estranho Lugar para Amar. Além de Inês e do filho Gonçalo, Luísa contou ainda com o apoio do marido, Francisco Colaço.

A escritora comparou este novo livro ao nascimento de um filho. “É mais um filho, autenticamente”, disse, referindo que foi um “parto” difícil. “Foi, porque me perdi na escrita imaginária. Por um lado, tinha factos concretos que tinha de manter; por outro lado, entrei na magia, propriamente dita. Foi doloroso, lindo e solitário como todos os livros são, mas gostei imenso de escrevê-lo.”

Inês Castel-Branco mostrou-se muito orgulhosa do trabalho da mãe. “Eu sou fã dos livros dela. Ainda não li este, mas já li os anteriores, até mesmo os de crianças”, declarou, revelando ainda um desejo. “Ainda estou à espera de um livro dedicado ao meu filho. Já tem a Nini a Sua Amiga Bolota e agora é preciso um Simão e a Bolota", declarou Inês, referindo-se ao seu filho Simão, de três anos.

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Jorge Firmino

Siga a Revista VIP no Instagram