Lisboa foi escolhida como a cidade que vai acolher a cerimónia da semifinal dos International Emmy Awards, já no próximo dia 9 de setembro.

 

Neste dia, os jurados vão estar na Câmara Municipal de Lisboa, nos Paços do Concelho, onde decorrerá a votação das produções a concurso.

 

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa é convidado de honra desta gala que vai ser apresentada por Sílvia Alberto, Cláudia Vieira e Diogo Infante, caras bem conhecidas do grande público português.

 

A cerimónia contará ainda com uma homenagem a Nicolau Breyner, que perdeu a vida no início deste ano, que será conduzida por Eunice Muñoz.

 

Durante a gala vão subir ao palco diversos artistas, tais como Paulo Gonzo, Raquel Tavares e Aurea, que vão tocar os êxitos que compõem as novas produções das duas estações privadas de televisão.

 

Recorde-se que as novelas “Meu Amor”, da TVI, e “Laços de Sangue”, co-produção SIC/TV Globo, foram distinguidas em edições anteriores, com a estatueta dourada na categoria de Melhor Telenovela Internacional.

 

Fotos: DR e Impala

top Nacional