Hilaria Baldwin foi mãe pela terceira vez, esta segunda-feira, 12 de setembro. Apenas um dia após o parto, a instrutora de ioga publicou uma fotografia surpreendente.

 

A mulher de Alec Baldwin mostrou ao mundo o seu corpo, sem pudores nem Photoshop, com o intuito de promover a autoestima de todas as recém-mamãs.

 

“Eu tirei esta foto ontem [terça-feira, 13], quando o Leonardo tinha 24 horas de vida. Fazer algo assim deixa-me sempre nervosa, mas sinto que vivemos uma fase em que as pessoas têm tanta vergonha do corpo, que desejo fazer tudo que posso para normalizar o corpo real e promover uma auto-estima saudável.

 

Muitos de vocês sabem que eu amo mostrar o processo da vida sobre o corpo. Acredito fielmente que uma boa dieta e uma boa dose de exercícios nos deixam felizes, saudáveis e fortes. A partir de agora vou dedicar as minhas publicações diárias a mostrar o regresso à minha forma física”, escreveu na legenda da imagem.

 

Recorde-se que Hilaria e Alec Baldwin também são pais de Carmen, de três anos, e Rafael, de um. Veja mais imagens na galeria!

 

Texto: MDA; Fotos: Reuters e D.R.