A noite até estava a correr bem para Helena Costa, de 34 anos, e para o namorado, o médico dentista, Luís Matos Cunha. Depois de terem marcado presença no cocktail no Palácio Foz, no Vogue Fashion Night Out, em Lisboa, o casal deslocou-se ao Petit Palais, para se divertir e encontrar- se com alguns amigos.

 

No entanto, o que a atriz não esperava era ver o ex-namorado, Diogo Pereira Coutinho aparecer no mesmo local, ainda por cima acompanhado pela recente namorada. Assim que se apercebeu da presença do filho do empresário Vasco Pereira Coutinho, Helena Costa não hesitou em abandonar o local, evitando desta forma o encontro com o ex-namorado.

 

Helena Costa namorou cerca de três anos com Diogo Pereira Coutinho. A relação sempre se pautou pela discrição e terminou há mais de um ano. No final de junho, no Arraial do Chakall, a atriz apareceu pela primeira vez em público ao lado de Luís Matos Cunha. A cumplicidade entre o casal foi notória.

 

Na altura, Helena pouco quis falar sobre a relação, apenas admitindo que já eram amigos de longa data. Mais uma vez, preferiu não revelar pormenores do seu relacionamento.

 

Texto: CVD; Fotos: Helena Morais e Jorge Firmino

top Nacional