Internacional

Gisele Bündchen
Volta a ser considerada a modelo mais bem paga do mundo

A modelo é pela 14.ª vez, de acordo com a Forbes, a manequim que mais dinheiro recebe

Segundo avança a revista Forbes, Gisele Bündchen é novamente a modelo mais bem paga de 2016. Esta é a 14.º ano consecutivo em que a brasileira é condecorada com o primeiro lugar da lista.

 

O objetivo desta lista é dar a conhecer a manequim que mais dinheiro faturou durante todo o ano. Em 2016, Gisele, com 36 anos, conseguiu arrecadar cerca de 23 milhões de euros, tudo isto devido às campanhas que tem feito para a Chanel e Carolina Herrera.

 

A brasileira ocupa o primeiro lugar, mas logo seguida da sua conterrânea Adriana Lima, que ganhou 9,4 milhões de euros, valor que advém da marca para a qual trabalha como “anjo”, a tão conhecida Victoria's Secret.

 

Em terceiro e quarto lugar seguem-se Karlie Kloss e Kendall Jenner, que receberam cerca de 9 milhões de euros, e são seguidas pelas modelos Gigi Hadid e Rosie Huntington-Whiteley, que ocupam o quinto lugar por amealharem oito milhões de euros.

 

Recorde-se que embora Gisele Bündchen já não compareça em desfiles, continua a ser convidada para dar a cara para diversas campanhas publicitárias para marcas bem conceituadas no mundo da moda.

 

Fotos: DR e Impala

top Internacional