Georgina Rodriguez
Revela rotinas com os filhos quando Cristiano Ronaldo está fora

Nacional

Georgina Rodríguez revela pormenores da sua "performance" enquanto dona de casa e conta o que faz com os filhos quando Cristiano Ronaldo está fora.

Seg, 22/02/2021 - 08:00

Georgina Rodríguez deu recentemente uma entrevista a uma publicação espanhola onde revelou pormenores da sua ‘performance’ enquanto dona de casa e contou o que faz com os filhos quando Cristiano Ronaldo não está em casa.

“De vez em quando, tenho vontade de cozinhar. A minha especialidade são lentilhas com chouriço”, começou por contar, à revista InStyle.  Apesar de todos fazerem uma alimentação saudável, a namorada de CR7 contou ainda que, quando o jogador português está fora, as crianças pedem alguns ‘miminhos’: Pedimos algumas pizzas, por exemplo, ou nos empanturramos-nos em pipocas”.  

Georgina Rodríguez disse ainda que, na hora de escolher a roupa para os eventos ou festas, pede sempre a opinião de Cristiano Ronaldo e da irmã, Ivana. “Ambos têm muito bom gosto”, afirmou.

“A Ivana é o meu braço direito e ajuda-me em tudo. E só de ver o brilho no olhar do Cris com alguns looks e os comentários que faz, já sei que ele gostou”, acrescentou.

O momento embaraçoso no Festival de Cinema de Veneza

Na mesma entrevista, Georgina Rodríguez conta que viveu um episódio embaraçoso na Passadeira Vermelha do Festival de Cinema de Veneza

“No Festival de Cinema de Veneza, há um tempo estipulado para cada modelo, celebridade, atriz. Tudo é calculado ao segundo para que funcione perfeitamente. Então, o meu momento chegou, eu cheguei à passadeira vermelha, fui fotografada com o Almodovar… e os fotógrafos começaram a gritar ‘Georgina, Georgina, aqui, por favor, Georgina’… e eu andava por ali a olhar para todas as câmaras”, começou por contar, recordando a sua estreia neste evento, em 2020.

A namorada de Cristiano Ronaldo continuou a história: “De repente, disseram-me que eu tinha de sair da passadeira, porque o evento tinha de continuar, mas os fotógrafos não paravam de gritar o meu nome e eu não sabia o que fazer”. 

Então, Georgina ignorou o pedido para sair do local. “Eu estava a desfrutar daquele momento e os fotógrafos concederam-me tanto tempo para ter a fotografia perfeita que eu ignorei e continuei a posar, dando alguns passos com o meu vestido de baile. Ninguém me tirou de lá”, contou. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram