Adriane Garcia
Foi assaltada

Famosos

Repórter da RTP ficou sem o material de trabalho que tinha no carro

Ter, 22/05/2012 - 23:00

Pela segunda vez em um ano, Adriane Garcia foi assaltada. A repórter da RTP queixou-se do sucedido através do Facebook onde contou que lhe arrombaram a porta do carro na zona do Chiado, em Lisboa, e lhe levaram “coisas importantes de trabalho”.

Em menos de um ano já é a segunda vez que me assaltam o carro. Da primeira não levaram nada, porque felizmente não havia nada para levar. Mas desta vez levaram todo o meu material de trabalho. Depois de um dia cansativo, enquanto jantava, estacionei o carro numa rua ao lado e no regresso tinha a fechadura arrombada. Levaram-me o meu material da RTP, coisas importantes de trabalho que nem sequer eram minhas, que estavam na mala”, lamentou nesta rede social, revelando que ficou também sem a maquilhagem e sem o saco de ginásio. “Não consigo entender como podem fazer isto a alguém e muito menos para que querem um kit completo de make up (…) Até o saco de ginásio com todo o equipamento levaram. Estou muito triste, é mesmo muito frustrante”.

Contactada pela VIP, Adriane Garcia contou que ainda não conseguiu recuperar as coisas. “Infelizmente, ainda não. Já apresentei queixa na polícia e eles disseram que não há muito mais a fazer. Também já coloquei o carro no seguro”, afirmou.

Texto: RB; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram