Maria Roseta Ferreira Sobre A Filha
“A felicidade dela é a minha!”

Famosos

Técnica Superior da Segurança Social e Paco Bandeira disputam em Tribunal regulação de poder paternal de Constança, de 14 anos

Qui, 25/04/2013 - 23:00

“Sabe que adolescência não quer regras… Comigo ela tem, com o pai não.” O desabafo de Maria
Roseta Ferreira à saída do Tribunal de Família e Menores, no Parque das Nações, é revelador da luta que a ex-mulher de Paco Bandeira tem travado para conseguir a guarda de Constança, de 14 anos.

A VIP falou com a técnica superior da Segurança Social, no Campus de Justiça, no final da sessão que acreditava ir ditar a regulação do poder paternal da menor. “Foi mais ou menos adiada para o próximo mês, porque ainda falta o depoimento do pedopsiquiatra da minha filha. Como é a regulação do poder parental é sempre mais complicado”, revelou, demonstrado algum desalento e tristeza por toda esta situação: “A minha filha é o bem mais precioso que tenho e este era o processo que eu nunca queria ter porque envolve muitas coisas e a minha filha é vítima de tudo isto… talvez um dia se saiba a verdade.”

Colocada a pergunta: “e se a Constança quiser ficar com o pai e o Tribunal assim o decidir?”, Maria Roseta emocionou-se: “Ela está numa fase algo complicada porque há uma disputa muito grande por parte do pai contra mim. Pretendo que a minha filha seja feliz, esteja ela com o pai ou a mãe. A felicidade dela é a minha.”

“A Dr. Roseta só tem esta filha, sempre viveu para ela…saíram de casa as duas sem roupa, sem nada… claro que esta fase da adolescência custa sempre um bocado, mas da parte da mãe não vão existir obstáculos. Mesmo que isso implique sacrifícios”, acrescentou o advogado, Pedro Sobral.
Paco Bandeira também esteve presente na audiência, mas foi impossível falar com ele uma vez que saiu do edifício pela zona destinada aos reclusos e não pela porta principal, evitado assim os jornalistas.

Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram