Nacional

Ver Video

Fátima Lopes
Chorou em direto e falou sobre a sua Fé (veja o vídeo)

Durante a visita do Papa a Portugal e em conversa com o jornalista Pedro Pinto, Fátima Lopes revelou que foi graças à Fé que conseguiu ser mãe.

“Quando queria ter um filho e não conseguia, lembrei-me e recorri à Fé”, revelou emocionada Fátima Lopes, apresentadora de A Tarde É Sua, da TVI.

Fátima acrescentou que, enquanto crente da religião católica, sente-se sempre "ajudada, apoiada e acarinhada". "Quem nunca viveu nem nunca sentiu assim talvez não perceba. Um crente perceberá perfeitamente o que estou a dizer: eu nunca me senti sozinha, em momento algum da minha vida, mesmo nos mais frágeis", concedeu a apresentadora.

"Nesses [momentos frágeis], sentia ainda mais a presença de Nossa Senhora", comentou a apresentadora. Vinda de uma família religiosa, Fátima Lopes tem uma forte ligação à Igreja Católica, desde pequena.

A apresentadora tinha inclusive um tio padre. Ricardo Gameiro Lopes era o pároco da Cova da Piedade, na Margem Sul, a poucos quilómetros do Barreiro, onde Fátima Lopes cresceu.

No momento em que concedia estas emocionadas palavras, a 13 de maio, a apresentadora completava 48 anos.