Famosos
Defendem Beatriz Ramos após divulgação de fotos íntimas

Multimédia

Algumas fotos e vídeos da modelo nua foram partilhadas na Internet

Qua, 02/03/2016 - 14:43

Muitos a viram no videoclip de Agir e em várias campanhas de moda. Beatriz Ramos, também conhecida como Bibas, é uma jovem de 21 anos que trabalha como modelo.

Com muitos seguidores nas redes sociais, Beatriz viu fotografias e vídeos íntimos, onde aparecia nua, a serem divulgados na Internet e o caso não ficou indiferente às caras conhecidas.

Nas redes sociais, Agir partilhou uma mensagem de apoio à amiga. 

“Fico triste por saber que ainda existem pessoas tão mesquinhas ao ponto exporem coisas que, ao não terem mal nenhum, deviam ser privadas… Coisas que todos nós fazemos mas que pessoas hipócritas e atrasadas mentais expoem em troca de 5 minutos de risos com os amigos ou por uma vingançazinha…

Bibas, força e continua linda e confiante como és, tens montes de gente que gosta de ti e tenho a certeza que vais dar a volta por cima e folgo em saber que, apesar de tudo, todos os posts que tenho lido são de apoio, compreensão e solidariedade…Fazem-me perceber que há esperança e que não estamos assim tão mal afinal.”

Salvador Martinha também defendeu a modelo.

 

Sou contra meter fotos íntimas de ex-namoradas na net. É só estúpido.Por isso, e num gesto de solidariedade, partilho…

Publicado por Salvador Martinha em Quarta-feira, 2 de Março de 2016

 

 

Por sua vez, Diogo Faro escreveu uma carta aberta às pessoas que divulgam fotos de ex-namorados.

“CARTA ABERTA AOS CABR*ES QUE FAZEM “LEAK” DE FOTOS DE NAMORADAS, DE EX, OU DE AMIGAS, PARA A NET:

(A propósito de mais uma miúda que viu as suas fotos mais íntimas serem arrastadas pela lama da internet, urge que se fale nisto. Vamos por pontos para ser mais fácil.)

1 – Quando fazes isso, não estás a ser um gajo mesmo bacano e machão. Estás só a ser um pseudo-macho patético e cobarde.
2 – A miúda gostava de ti, tinha tesão por ti, fosse o que fosse, mas acima de tudo, confiou em ti. Tu tiveste o privilégio de a ver nua e conseguiste ser um perfeito atrasado mental e expuseste-a ao mundo, em busca de uma glória infundada e tacanha.
3 – As fotos eram só para ti. Sabes que ela também sabe o que é a internet, certo? Ela não postou isso no grupo de Operações Stop de Lisboa porque não quis, não foi por não saber como. O burro nesta equação és tu.
4 – Além de cobarde, isto é pueril. Andamos há séculos a querer que as mulheres (e os homens) se desinibam, que todos encaremos a nudez e o sexo com a maior naturalidade do mundo e depois vêm machistas retrógrados como tu que deitam tudo por terra por mera necessidade básica de afirmação.
5 – Estás a contribuir para esse estigma porque os ridículos ultra-conservadores vão logo atribuir rótulos como “porca”, “vadia” e “badalhoca” a uma miúda que se despe, como se ela tivesse assassinado um bebé. Engraçado como essas pessoas se preocupam mais em julgar uma miúda que não tem pudores do que o filho da p*ta que divulgou as fotos.
6 – Estás a prejudicar homens e mulheres, ainda por mais motivos. Pelo menos, todas as pessoas que sejam normais e gostem de uma boa sessão de “sexting”:
7 – As mulheres vão ter receio de tirar fotos nuas e enviar para A PESSOA que mereceu isso seja porque motivo for, e com razão.
8 – Os homens que merecem as fotos, e que conseguem desfrutar do prazer e do privilégio que têm sem as vazar para o mundo, vão deixar de as receber também.
10 – Tal como há Facebook, há porno na net. Vais lá, bates uma e acalmas-te.
11 – E se queres mandar gajas nuas ao mundo, manda fotos das que foram pagas para isso e o fizeram com esse mesmo intuito.
12 – Não sei se é possível, mas espero que haja consequências legais para quem faz isto. Ou pelo menos, o karma devia ditar que nunca mais tivessem sexo na vida.
Portanto, para bem da confiança das mulheres, para elas não virem com o estereótipo que odeio de “os homens são todos iguais” e para que possamos continuar a receber fotos delas nuas sem quaisquer problemas, parem de ser cabr*es.
Os homens decentes agradecem, e elas ainda mais.”

Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram