Manuel Maria Carrilho
Exige que Bárbara lhe pague metade da casa

Famosos

Antigo ministro está impedido de entrar na habitação de família

Ter, 29/10/2013 - 0:00

Manuel Maria Carrilho exige que Bárbara Guimarães lhe pague metade da casa de família, onde a apresentadora permanece com os filhos, na altura do divórcio. O ex-ministro, que vive uma separação polémica e litigiosa, disse, em declarações ao Correio da Manhã, que a ainda mulher “tem de me pagar tudo o que me deve”. “Está tudo registado no notário. A casa tem dois andares e um sótão de 400 metros quadrados. Metade ela tem de me pagar”, afirmou.

Carrilho revelou ainda que o seu advogado já propôs um acordo à apresentadora, mas que este não foi aceite. “O meu advogado propôs, à minha frente, ao dr. Pedro Reis [advogado de Bárbara], o seguinte: pôr termo a qualquer divulgação pública deste assunto [divórcio]. A Bárbara ficava com a casa, a tutela das crianças conjunta comigo, reivindicando eu apenas um fim de semana de 15 em 15 dias e um jantar quando isso fosse possível. E ressarcir-me daquilo que investi na nossa casa. Não vejo que possa haver nada mais razoável. O advogado dela recusou”, garantiu à mesma publicação.

Conheça mais pormenores sobre esta separação marcada por um escândalo na edição número 850 da revista VIP, já nas bancas.

Texto: RB; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram