Shakira
Ex-namorado exige 77 milhões de euros

Famosos

Antonio de la Rúa reclama por “taxa de sociedade” nos lucros da cantora

Qua, 07/08/2013 - 23:00

O ex-namorado de Shakira perdeu, pela terceira vez, o processo que moveu contra a cantora, mas agora decidiu quebrar o silêncio.

Antonio de la Rúa afirmou à imprensa que a batalha não chegou ao fim e quer continuar a lutar pelos seus direitos.  "Este processo é muito longo e estamos apenas no início. Ela iniciou um processo contra mim nas Bahamas, que é o lugar onde ela queria que o processo decorresse, mas eu entendi que Los Angeles era o tribunal apropriado para o processo, porque é um tribunal com muita experiência em casos deste tipo", afirmou Rúa em declarações à rádio W.

Acrescentou ainda: "O juíz de Los Angeles não disse que eu não tinha direito sobre os ativos da cantora, simplesmente referiu que seja outra jurisdição a tratar do caso, porque se trata de duas pessoas que não residem na cidade". Sendo assim, o processo segue para outra cidade ou até para outro país.

Apesar de não haver nenhum contrato escrito, o ex-namorado de Shakira diz que a ajudou "a assinar contratos milionários e a criar a sua fragância".

O casal separou-se em 2010 e, desde então, nunca mais se falou, mas Rúa afirma: "Não questiono o facto de ela querer acabar com a sociedade, porque tem todo o direito de o fazer. A sua vida mudou e construiu outra muito diferente, mas não é lógico que não tenha aberto um espaço para o diálogo e para chegarmos a um acordo".

Texto: MA; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram