Escândalo
Atriz brasileira acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio

Internacional

Bruna Lombardi revela que o conhecido cantor, vocalista dos Bon Jovi disse que «tinha muito dinheiro» para gastar com ela.

Seg, 23/04/2018 - 18:49

Bruna Lombardi confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de duas figuras bastante conhecidas pelo mundo inteiro: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e Jon Bon Jovi, conhecido músico.

LEIA AINDA: Azealia Banks diz ter sido violada e drogada (vídeo)

«Tive de lidar com muito machismo»

Em entrevista ao jornal «O Globo», a atriz brasileira confessou ter vivido situações incómodas com os dois. O primeiro, Trump, interrompeu a conversa para lhe perguntar se ela era casada. O segundo, Bon Jovi, foi mais direto e prometeu-lhe investir «bom dinheiro» com ela. Ao que Lombardi respondeu dizendo que não precisava do dinheiro dele, que era independente e que tinha uma carreira.

«Tive de lidar com muito machismo, mas preparei-me para isso. O feminismo é um assunto que esteve sempre na minha cabeça, não é uma novidade», conta àquela publicação.

A atriz, de 65 anos de idade, acredita que, hoje em dia, as mulheres «estão muito mais conscientes» no que diz respeito a este tipo de problemas. «As agressões domésticas, por exemplo, já não ficam impunes, ao contrário do que acontecia antes», disse.

Bruna Lombardi é casada com Carlos Alberto Riccelli, 71 anos de idade, há cerca de 40.

Recorde, em baixo, um dos grandes êxitos dos Bon Jovi, «Bed Of Roses»!

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram