Após a marca American Eagle ter anunciado que não voltaria a retocar as fotografias com programas de edição, as vendas de lingerie aumentaram. Agora, criou a hashtag #AerieReal e convidou várias celebridades a mostram as suas imperfeições “reais”.
Emma Roberts foi a primeira e partilhou o resultado final no Instragam.
“Estou tão entusiasmada por vocês irem ver a minha campanha #AerieReal! Esta fotografia não foi retocada e não tem nenhum filtro. Lembrem-se, o real é sexy”, escreveu na legenda.
A campanha, que começa a invadir as redes sociais, chega aos outdoors no dia 3 de setembro.
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Nacional
Cristina Ferreira
Concretiza sonho antigo ao lado de João Monteiro: “Não tinha dúvidas”
-
4Nacional
Rúben Vieira
Já se sabe quem é a namorada de ‘Ben’