Eduardo Beauté
Pede desculpa aos clientes

Nacional

O cabeleireiro tem posto a família à frente do trabalho

Sex, 12/02/2016 - 18:04

Eduardo Beauté escreveu um comunicado para pedir desculpa aos clientes. O cabeleireiro sentiu que tem colocado o trabalho em segundo plano e não quis deixar de explicar a razão que a deixa mais distante do salão. 

Leia aqui…

“Há mais ou menos cinco anos que a minha vida profissional tem vindo a ficar em segundo plano e desde então tenho-me dedicado quase integralmente aos meus filhos/família. A partir de 2011 o Bernardo depois veio a Lu e por último o Edu. Sei que sou um sortudo por ter tido esta bênção, mas confesso que não tem sido fácil gerir estes dois lados, o profissional e o familiar, muito pelo contrário, tem sido difícil, porque me tem trazido alguns prejuízos profissionais. 

O meu trabalho como cabeleireiro e empresário sempre foi algo que me alimentou o meu ego, sempre me encheu de orgulho, inspira-me, emociona-me (quem ama a sua profissão como eu, sabe do que estou a falar) além de, claro, suportar as minhas despesas e as minhas responsabilidades financeiras. Mas com esta minha dedicação familiar a cerca de 80% a minha carreira profissional perdeu alguma dinâmica e chegou a altura de voltar a olhar a 50% para a minha vida profissional, porque também é um dos amores da minha vida, os outros 50% pertencem à minha família.

Desde as 9h00 até ao final da tarde eles estão no colégio e durante este tempo optei por estar dedicado a 100% ao meu trabalho e aos meus clientes e depois que termino de trabalhar estou a 100% para a família.

Que me desculpem as/os clientes que se sentiram lesados por esta minha menos dedicação profissional, mas voltei a estar aqui para para vos servir o melhor que sei e cheio de vontade de trabalhar. Até breve…”

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram