Já se imaginou a embarcar num avião no qual seria surpreendido durante a viagem com as hospedeiras de bordo a aparecerem em biquíni? Pois bem, uma operadora de aviação tem utilizado este “truque” para tornar as viagens, não só mais apelativas ao público, como para as promover.

 

A ideia é de Thao, uma vietnamita dona de uma companhia aérea. Segundo a CEO da empresa, as vendas dispararam e fizeram com que a operadora subisse em 30% o volume de negócio dentro do mercado da aviação comercial.

 

Para a dona desta companhia vietnamita, as pessoas devem ser livres de vestir o que acharem mais correto, seja um biquíni ou um traje mais tradicional do Vietname. “Não nos importamos que as pessoas associem a companhia aérea à imagem do biquíni. Se as faz feliz, então nós estamos felizes”, disse Thao.

 

Além desta ação de promoção a bordo dos aviões, a empresa de Thao elaborou também calendários com as próprias hospedeiras enquanto modelos.

 

Da próxima vez que marcar uma viagem não se surpreenda caso esta ação de marketing entre na moda e as operadoras portuguesas a adotem de forma a obter mais vendas.

 

Fotos: DR

top Internacional