Realeza

Duques De Cambridge
William e Catherine continuam viagem ao Canadá (fotos)

Os duques de Cambridge continuam a cumprir uma extensa agenda no seu terceiro de oito dias de visita oficial ao Canadá

Esta é a primeira vez que William e Catherine fazem uma visita ao Canadá como uma família de quatro e George e Charlotte têm sido o centro de todas as atenções, embora na maior parte dos eventos oficiais não acompanhem os seus progenitores, ficando antes à guarda das suas amas pessoais.

 

Os duques de Cambridge chegaram ao Canadá no sábado, aterrando em Victoria, na Columbia Britânica. O dia seguinte, domingo, foi passado em Vancouver, para onde se deslocaram num pequeno hidroavião, a melhor forma de viajar por aquelas paragens. Aí, William e Catherine visitaram Sheway, a Sociedade de Serviços de Imigração da Columbia Britânica, onde presidiram a um evento destinado a celebrar os jovens líderes nas artes, música, desporto, negócios e cinema canadianos.

 

A seguir, como não podia deixar de ser, William visitou a estação da guarda costeira canadiana de Kitsilano. Hoje, o dia foi passado na floresta do Grande Urso, onde visitaram uma comunidade local.

 

Nos próximos dias, a visita será prolongada pelos territórios do Yukon, Victoria e Columbia britânica. Veja a nossa galeria com as imagens mais importantes dos dois primeiros dias de visita...

 

Fotos: Reuters

top Realeza