Afastada da televisão há já alguns anos, e depois de se ter dedicado à profissão de assistente de bordo, Sara Aleixo não esconde as saudades que sente do mundo da representação e a vontade de voltar a fazer aquilo que a faz feliz: ser atriz. Tanto que para alcançar esse sonho, a jovem já apostou em formação em Londres. Formação essa que ainda não deu frutos por terras nacionais.

Enquanto não chega o dia de voltar ao ecrã, e enquanto não toma a decisão de sair do País definitivamente, como também já manifestou ser sua vontade, Sara tem aproveitado os dias de verão de melhor forma: a desfrutar do sol e da água salgada das praias da Costa de Caparica. Foi numa dessas praias que a VIP encontrou a beldade madeirense. Porém, se este dia poderia ser mais um daqueles preenchidos por mergulhos e passeios na areia molhada, desta vez a caminhada no areal não pareceu animada. Sara Aleixo e o namorado tiveram uma discussão e o facto de estarem em público não os impediu que argumentassem um com o outro, gesticulando.

Note-se que Sara Aleixo sempre optou por uma postura discreta em relação a este namoro, dizendo apenas numa entrevista recente que está “bem e feliz. Ele é uma pessoa compreensiva e também está ligado à área da aviação”, revelou.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Foco Tranquilo