Diogo Piçarra
Recorda desastre no Ídolos em 2009

Nacional

O percurso no mundo da música não foi fácil. O cantor enfrentou várias dificuldades e é hoje um exemplo de persistência

Dom, 02/04/2017 - 11:45

Diogo Piçarra é atualmente um cantor de sucesso, mas o percurso no mundo da música não foi fácil. O jovem artista recebeu vários nãos, até que veio o sim mais esperado. Um desses “nãos” aconteceu em 2009 no programa Ídolos. Diogo Piçarra foi chamado de “incompetente” pelo jurado Manuel Moura dos Santos, que o eliminou do talent show. Contudo, não baixou os braços e regressou ao programa em 2012, tornando-se no grande vencedor. Atualmente, tem milhares de fãs.

“Já fui impaciente, mas tive as pessoas certas à minha volta a ajudarem-me a manter a calma (…) Quando as coisas começam muito rápido acabam muito rápido. Ainda bem que aconteceu em 2009 com o Ídolos. Fiquei triste e abalado, mas deu-me força para continuar. Perder uma batalha não faz perder a guerra.  A vida resume-se a muitos nãos e apenas alguns sins”, declarou, em entrevista ao Alta Definição. 

“Em 2012 foram os meus pais que me inscreveram. Eles sabiam que eu estava mais maduro. Acho que ainda acreditam mais do que eu”, afirmou, elogiando o apoio dos progenitores que sempre recebeu. “Os meus pais abdicaram de muita coisa por mim e pelo meu irmão”.

Na mesma entrevista, Diogo Piçarra fez uma declaração de amor à namorada. O artista também recordou um momento difícil da sua vida, quando descobriu que uma amiga tinha morrido.

Texto: RB; Fotos: DR e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram