Diogo Amaral
Conta história insólita e “nojenta” com Luciana Abreu, nas gravações de Floribella

Nacional

Diogo Amaral partilha história insólita que aconteceu com Luciana Abreu, nas gravações de Floribella, há 15 anos

Qua, 14/04/2021 - 21:00

Diogo Amaral marcou presença nas tarde da SIC para falar sobre “Prisão Domiciliária”, série que arranca na próxima sexta-feira na OPTO, e aproveitou para recordar a sua estreia na SIC, com “Floribella”, há precisamente 15 anos. Depois de ver algumas imagens do projeto de ficção que, na altura, bateu recordes de audiências, o ator contou uma história insólita passada com Luciana Abreu.

“Aquela cena do início da chuva teve ali um episódio que dá imensa vontade de rir. Achas que podes contar essa história em público?”, perguntou Ana Marques que nesta terça-feira, 13 de abril, substituiu Júlia Pinheiro no programa vespertino do canal de Paço de Arcos. “Eu estou na boa”, respondeu Diogo Amaral, prosseguindo o seu discurso.

“Acho que a Luciana não sabe desta história… esta historia é nojenta, mas eu vou contar. Era uma cena de beijinhos. Estava um camião dos bombeiros a despejar-nos água em cima, entretanto, vem um assistente de realização dizer-me ao ouvido, muito discretamente: ‘Diogo, tens um macaco no nariz'”.

“E quando me virei para o assistente de realização já não tinha. O que é que isto quer dizer? A Luciana Abreu comeu …”, concluiu perante o espanto da apresentadora que avançou: “Se calhar não era… era um reflexo qualquer da chuva”. No entanto, Diogo Amaral disse que não. Após os 15 anos da estreia de Floribella, o ator diz que não fala com Luciana e o restante elenco com frequência. “Quando nos cruzamos por aí”.

Após a partilha deste episódio foram muitos os que criticaram a atitude de Diogo no Facebook, na página oficial da SIC.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução SIC e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram