Daniela Ruah está a viver um misto de emoções. Por um lado, é o nascimento de Sierra, que ocorreu no passado dia 4 de setembro, e com quem a atriz tem vivido verdadeiros momentos ternurentos. Por outro, o filho mais velho, River Isaac, teve o seu primeiro dia de aulas, o que a deixou um pouco angustiada.

 

A estrela portuguesa atualizou as redes sociais com duas novas imagens que retratam isto mesmo. A primeira fotografia mostra um momento de cumplicidade entre os dois filhos, ao mesmo tempo que apresenta a filha mais nova ao mundo.

 

Na segunda fotografia, Daniela Ruah fala da primeira semana de escola de River Isaac e do que sentiu ao perceber que o menino está a crescer rápido.

 

“O River Isaac está a crescer depressa! A primeira semana de escola foi difícil, partiu-nos os corações. Depois de o deixar na escola, voltei para casa e sentei-me à mesa a pensar no que fazer. Como é que me atrevo a fazer as minhas tarefas sem a ajuda do meu pequenote?! Durante 2.5 anos não lavei roupa sem mãozinhas pequeninas a enfiarem roupa na máquina- misturando as brancas com as cores... Ou dedinhos a carregar nos botões... Na segunda semana escolar disse "depois de comer a minha aveia vou para a escola. E não vou chorar." Tomou a decisão. E agora marcha confiante até a aulinha dele”, lê-se na descrição da imagem.

 

Recorde-se que Daniela Ruah é casada com David Paul Olsen, irmão do seu colega da série NCIS: Los Angeles.

 

Fotos: DR e Impala