Nacional

Daniela Ruah
De luto

A atriz portuguesa perdeu um elemento da família e deixou palavras emotivas nas redes sociais

Daniela Ruah perdeu a tia, Sofia, de 54 anos, que vivia numa instituição destinada a pessoas de desenvolvimento intelectual. 

Fonte próxima da família contou ao Correio da Manhã que a familiar da estrela de “Investigação Criminal: Los Angeles" estava a almoçar quando o pior aconteceu. “Engasgou-se e poderá ter entrado em pânico. Ninguém conseguiu ajudá-la”. A tia de Daniela Ruah era irmã do seu pai, Carlos Bentes Ruah. O enterro está marcado para esta quarta-feira, dia 11 de janeiro.

Num espaço de um ano, a atriz também perdeu os dois avós. Leia a mensagem emotiva que a estrela portuguesa deixou nas redes sociais:

“Ontem de manhã recebi uma notícia terrível. É de coração partido que digo adeus à minha tia Sofiazinha. Que digo adeus ás tuas festas na minha cara e nas minhas mãos, de me lembrares que estás quase a fazer anos, de me sentar ao pé de ti enquanto vias as novelas e usavas os teus lápis de cor para rabiscar nalgum papel. De dormir no mesmo quarto que tu na casa de Cascais e de nos sentarmos no baloiço da varanda. De te ouvir cantar apenas a última sílaba de cada frase duma música qualquer, das tuas festas de anos rodeada daqueles que gostam tanto de ti. Arrependo-me de não te ter telefonado mais vezes e devia ter-te visitado com mais frequência. És a nossa eterna criança Sofiazinha e tenho tantas tantas saudades da tua doçura. Descansa agora e manda um beijinho ao avós.”

 

Fotos: Impala e DR

top Nacional