Daniela Pimenta e o pai terão sido agredidos em plena praça pública na vila de Cascais. De acordo com o que relata a ex-concorrente da Casa dos Segredos, quando aconteceu o incidente, Daniela Pimenta tinha a sua filha Noah, de quase um ano, ao colo.

 

Num vídeo publicado nas redes sociais feito minutos após as alegadas agresões, Daniela Pimenta mostra as nódoas negras do pai enquanto chora desesperadamente. Visivelmente em pânico, Daniela agradece a quem os ajudou naquele momento de aflição.

 

Recorde-se que o pai de Daniela Pimenta sofreu há poucos anos um AVC.

 

Há instantes, foi publicado um comunicado na página oficial da Daniela Pimenta que diz estar tudo bem tanto com a concorrente como com o seu pai.

 

"Bom dia a todos, como membros do staff desta página, decidimos publicar este estado, para esclarecermos algumas situações. Todas as informações que temos até ao momento, foram dadas pelo irmão da Daniela, o Gonçalo, ontem durante um directo que fez no seu Facebook. O mesmo, agradece a todos pela preocupação demonstrada e pede também para que fiquem descansados pois já está a ser tudo resolvido pelas autoridades competentes. O Gonçalo adianta também que está tudo bem com a Daniela e que o pai não tinha nada de grave à excepção dos hematomas na cara, mas que ainda estavam à espera do resultado dos exames. Pedido também do mesmo é que não façam grandes alarmismos acerca da situação pois como devem perceber, sendo o assunto entregue às autoridades, cabe aos mesmos averiguarem todo o processo e não a nós. É verdade que a Daniela fez o vídeo, sim para vos informar do sucedido mas acima de tudo para conseguir fazer chegar o seu agradecimento às pessoas que deram apoio no local do sucedido, pois, sem o directo, dificilmente o conseguiria fazer. Até ao momento é isto que vos podemos e conseguimos dizer, agradecemos desde já todos os comentários e mensagens enviadas (que irão ser respondidas em breve)", pode ler-se no comunicado.

 

Assista ao vídeo que está a chocar o público português.

 

Fotos: DR e Impala