“A escolha foi propositada. A FENDI tornou-se nos últimos anos uma das marcas com maior impacto. A brincadeira colou-se à coleção e os pelos em forma de boneco, usados em ténis, camisolas e outras peças, a imagem da estação. Por cá lembrámo-nos do célebre monstro das bolachas mas não sei se a reação foi a mesma nos outros países”, explicou Cristina Ferreira no blogue.
A coleção da marca anda nos corpos, nos pés e nas carteiras das “it girls” internacionais. Percorra a galeria e veja onde a apresentadora se foi inspirar.
Reveja:
– Apresentadora responde às críticas
– Cristina Ferreira alvo de críticas à sua imagem
– Os visuais que usou em Milão
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Realeza
Letízia
Ex-namorados da rainha não a podem nem ver: “Pela minha saúde mental…”
-
4Realeza
Letízia
Há uma rainha que não pode ver a monarca espanhola nem pintada?