Entre os 1,6 milhões de portugueses que veem semanalmente o programa da TVI Pesadelo na Cozinha está Cristina Ferreira. A apresentadora, que conhece o temível chef Ljubomir Stanisic “há muitos anos”, acompanha o formato… e revela que o filho, Tiago, também é fã das diatribes do jugoslavo. “É engraçado que vi o primeiro episódio com o meu filho e ele ouviu o chef dizer uma palavras que, supostamente, não podia dizer. Ele ficou surpreendido e disse ‘ele disse isto?’. E eu pensei ‘isto vai funcionar!'”, recorda Cristina.

A responsável reitera a vontade da estação de Queluz de Baixo de renovar o formato para mais uma temporada. “A TVI quer continuar com o programa, como é óbvio”. No entanto, Cristina adianta que a continuidade de Pesadelo na Cozinha estará sempre dependente de Ljubomir Stanisic. “Vai ser muito dificil por o chef a fazer isto outra vez porque ele é maluco, não gosta de televisão. Não sei se está habituado a ser capa de revista constantemente”.

A hipótese de uma segunda temporada de Pesadelo na Cozinha sem o chef dos restaurantes 100 Maneiras foi, de imediato, posta de parte, afiança Cristina Ferreira. “Não é possível fazer este formato sem ele, como O Preço Certo não se faz sem o Fernando Mendes. Quando há uma marca muito forte de uma pessoa num programa é muito difícil que outra venha a ocupar esse lugar”. 

Clique no vídeo e reveja a reportagem Impala News no restaurante Hotspot em Peniche!

Siga a Revista VIP no Instagram