Cristiana Dionísio
“Obrigada pelo mal que me fizeste"

Nacional

A ex-concorrente da «Casa Dos Segredos» não poupou nas palavras e mostrou-se muito chateada

Dom, 24/09/2017 - 17:14

Cristiana Dionísio, este sábado, dia 23, revelou-se muito aborrecida com alguém. Utilizou a sua página de Instagram para expressar o que sentia e, aparentemente, esse “alguém” é um homem, pois refere-se várias vezes ao termo “boy” (rapaz).

 

Numa das publicações que a ex-concorrente da “Casa Dos Segredos” fez pode ler-se:

 

“Obrigado pelo mal que que me fizeste * Olhando para trás, percebo que nunca passei tanto tempo chorando pelo mesmo motivo. Tantas noites pedindo a Deus para escutar minhas orações. Tem dias que tudo em mim já está cheio: o coração cheio de dor, as lágrimas sem parar de cair. São momentos que me torturam e me faz questionar o porquê eu deixei que tu me fizesses tão mal.

 

E é por tudo isso, que eu te agradeço por todo o mal que me fizeste . Pela deceção, pelos juramentos em vão, por teres feito pouco caso por eu ter te colocado em primeiro lugar.

 

A verdade é que tu me ensinas-te da pior maneira possível que eu não devo me contentar com tão pouco. Tu tiras-te o meu barco no momento em que eu achei que estava chegando ao meu destino. Tive que recomeçar a nadar. Mesmo assim, obrigada! Eu descobri que sei nadar melhor sozinha.Eu já sabia que nem sempre as pessoas agem da maneira que esperamos. Mas o que eu não sabia, é que algumas pessoas, simplesmente agem da maneira que lhes é conveniente. Ainda assim, obrigada!

 

Compreendi que existem coisas que ninguém irá fazer por mim. Ninguém irá me ensinar a acreditar em mim mesma e a descobrir minhas qualidades. Depois de muitas lágrimas, eu descobri também que chorar não é vergonhoso, porque às vezes, nossa força está justamente ali, naquelas lágrimas que escorrem.A minha vitória começou no momento em que eu decidi mudar. Saí da minha zona de conforto e tornei todas as críticas e sofrimento recebidos como impulsos para minhas novas atitudes. No fim das contas, olha só! Nunca vou esquecer das coisas que tu me ensinas-te de um jeito dolorido. E nunca mais vou deixar ninguém ocupar um lugar que é somente meu.”

 

Veja as outras publicações que Cristiana Dionísio fez na galeria.

 

Quem é o pai da criança?

 

“O João Dias não é o pai do meu filho”, escreveu Cristiana Dionísio numa publicação nas redes sociais, que surpreendeu os mais de 120 mil seguidores.

 

Desde que se soube que a ex-concorrente da Casa dos Segredos estava grávida que muito se especulou sobre a identidade do pai da criança. Meses antes do nascimento do bebé - cujo nome ainda não foi revelado -, a revista “Maria” avançou em primeira mão quem era o progenitor do filho de Cris. Ou aquele que se julgava ser.

 

João Dias, jogador do Atlético Portugal Académica de Coimbra B, foi apontado como o progenitor do rapazote e desde então que a relação do atleta com a jovem da margem sul faz correr muita tinta.

 

Já com o filho nos braços, e dois meses após o seu nascimento, Cristiana Dionísio vem revelar agora que tudo não passou de uma “brincadeira irónica”.

 

“Isto tudo começou quando eu estava a fazer um direto na minha página e o João estava comigo nesse dia. No direto, a pergunta mais frequente era ”quem é o pai” e eu, cansada de ouvir sempre a mesma pergunta, respondi 'o pai é ele ( ele, o João Dias, que estava comigo no meu direto)'. A partir daí, começou a sair em toda a impressa que o João Dias era o pai, e eu nunca desmenti. Porquê? Porque eu deixo sempre que as pessoas falem o que quiserem … E também porque estava a passar um momento difícil e queria tranquilidade”, explicou Cristiana Dionísio.

 

Consciente das proporções que a mentira alcançou, Cris Bunda, como é conhecida, pede para que deixem o “amigo do peito [João Dias] em paz”, uma vez que “ele não tem culpa de nada”.

 

“Tornou-se chato para o João Dias ter que levar com isto tudo de não ser o pai e acharem que ele é o pai, pois ele, coitado, sem ter culpa, anda a ser mal falado porque não quer saber do filho, porque devia ter vergonha, porque isto, porque aquilo, e até recebe ameaças”, escreveu a recém-mamã em defesa do amigo.

 

Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram