Os corpos das três brasileiras que estavam desaparecidas há vários meses em Portugal foram encontrados numa fossa em Tires, nas imediações do hotel para cães e gatos Quinta Monte dos Vendavais, situado perto do aeródromo. A Lusa avança que os corpos das três jovens, em avançado estado de decomposição, já foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, onde decorrerá a autopsia. 

O suspeito do triplo homicídio é o namorado de uma das jovens, Dinai Alves Mendes, que chegou a trabalhar no referido hotel para cães e gatos.

Michele Santana Ferreira, de 28 anos, a irmã Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e Thayane Mendes Dias, de 22 anos, não davam notícias desde fevereiro, altura em que foi participado o seu desaparecimento. A mais velha estaria grávida de três meses do suspeito. 

O alegado autor do crime deixou o nosso País e regressou ao Brasil na altura em que as três mulheres deixaram de dar sinais de vida, mas terá dito à família das jovens que estas tinham mudado para Londres. Uma história que não convenceu os familiares, que apresentaram queixa junto das autoridades brasileiras. 

Fotos: DR