Beyoncé tem sido alvo de críticas da NASA (agência espacial norte-americana) e das vítimas do acidente com o vaivém espacial Challenger, que aconteceu em 1986.

No novo videoclipe foram usadas algumas declarações, sobre o acidente, do ex-diretor de Relações Públicas, Steve Nesbitt.

Esta tragédia,que tirou a vida aos sete tripulantes a bordo, marcou a história da NASA. O vídeo começa com a declaração "Controladores aéreos a verificar a situação atentamente. Obviamente, ocorreu uma avaria grave".

A NASA, desagradada com esta situação, emitiu um comunicado onde afirma que a inserção do áudio foi um ato desrespeitoso: "O acidente Challenger é uma parte importante da nossa história; um aviso trágico que a exploração espacial é arriscada e nunca deve ser subestimada".

Os familiares das vítimas da explosão do vaivém espacial também têm a mesma opinião. Beyoncé já respondeu e explica que a mensagem não foi bem interpretada. "A canção foi gravada com a sincera intenção de ajudar aqueles que perderam entes queridos, e para nos lembrar que acidentes inesperados acontecem, pelo que devemos aproveitar e agradecer todos os minutos que passamos junto daqueles que amamos."

Texto:MA; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram