Cláudio Ramos
A rosa vermelha tatuada no pescoço que os fãs detestaram! [Foto]

Nacional

Teresa Guilherme recuperou uma foto antiga ao lado de Cláudio Ramos e de Cinha Jardim e a tatuagem que o apresentador tinha no pescoço não passou despercebida.

Sex, 27/11/2020 - 08:00

Teresa Guilherme "tirou do baú" uma fotografia antiga onde aparece ao lado de Cláudio Ramos e de Cinha Jardim e houve um pormenor que rapidamente saltou à vista aos seguidores da anfitriã do Big Brother: a rosa vemelha que o novo apresentador das manhãs da TVI tem tatuada no pescoço.  

"Vejam só a fotografia que me enviaram. Já tem muitos anos. E que bem que estamos, o Cláudio, a Cinha e eu. Não acham? Beijinhos", escreveu Teresa Guilherme na legenda da publicação. 

"Que mau gosto"

Na caixa de comentários é possível lerem-se vários elogios aos apresentadores, mas foi a tatuagem que o amigo de Cristina Ferreira tem no pescoço que deu ainda mais que falar!

"O que é que o Cláudio tem no pescoço", "Ai o Cláudio fez muito bem em tirar aquela rosa ao pescoço" e "Que mau gosto a rosa no pescoço. Está melhor agora" são algumas das mensagens deixadas no Instagram. 

Comprove com os seus próprios olhos na nossa galeria de fotos. 

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI

“Dois às Dez”. É este o nome escolhido pela TVI para o próximo programa das manhãs da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que vai suceder ao matutino “Você na TV!”. A data de estreia também já é conhecida: segunda-feira, 4 de janeiro.

Revelações feitas, na tarde desta segunda-feira, num encontro entre a imprensa e os protagonistas do novo day time da estação de Queluz de Baixo. Nele, Cláudio Ramos falou da “responsabilidade, vontade de fazer bem e receber bem o legado” deixado por Manuel Luís Goucha naquele horário.

O novo rosto das manhãs da TVI disse ainda ter “a certeza absoluta de que o programa vai ser muito verdade”, sem, contudo, revelar os ingredientes do formato. E justificou: “Isto no sentido de sermos um coração e outro coração direitinhos à casa das pessoas, onde nós fazemos falta.”

“É de coração cheio que faço isto. Fazia isto sem receber um tostão”, garantiu, salvaguardando-se logo para Cristina Ferreira: “Não leves isto a sério.” A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI riu-se e atirou: “Ai se nós soubéssemos…”

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram