Cláudia Vieira
Explica por que ficou cheia de medo quando a filha Maria apanhou covid-19

Nacional

Cláudia Vieira explicou, em conversa com Júlia Pinheiro, a razão pela qual ficou em pânico quando soube que a filha Maria tinha covid-19.

Sáb, 21/11/2020 - 19:00

Cláudia Vieira esteve infetada com covid-19, tal como o namorado, João Alves, e as filhas, Maria e Caetana. Em conversa com Júlia Pinheiro, a atriz confessou que ficou em pânico quando a filha mais velha, Maria, de 11 anos, também ficou infetada com o novo coronavírus e explicou a razão.

"A Maria nasceu prematura e teve grandes problemas na parte respiratória. Esse era um bocadinho o meu pânico, porque ela chegou mesmo a ter uma pneumonia e, então, estive mesmo assustada que isso afetasse a Maria", contou a atriz, revelando de seguida que nenhuma das filhas teve "qualquer problema a esse nível".

Recorde-se que Maria é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. A atriz também é mãe de Caetana, de 11 meses, fruto do atual relacionamento com João Alves.

Cláudia Vieira teve sintomas fortes

Nesta conversa com Júlia Pinheiro, Cláudia Vieira contou ainda como suspeitou que podia estar doente. "O meu primeiro sintoma foi sentir a garganta arranhada. Depois, senti algumas dores de cabeça e algumas dores no corpo. No dia seguinte, senti dores no corpo muito fortes, daquelas que nos atiram para a cama, parece que não suportamos o próprio corpo", recordou, acrescentando que sentiu ainda alterações na respiração, mas que, felizmente, nunca chegou a ter "deficiência respiratória".

Caetana, de 11 meses, foi a primeira grande preocupação de Cláudia Vieira, de 42 anos, já que, inicialmente, foi a única filha a testar positivo. Maria, que inicialmente deu negativo no primeiro teste, ficou imediatamente em isolamento, mas acabou por revelar alguns sintomas mais tarde e o segundo teste acabou por confirmar o vírus.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram