As férias estão a acabar e está na hora de os mais pequenos voltarem à escola. E este momento é algo que acaba por ser sempre marcante para os pais. Especialmente quando se trata do primeiro dia na escola. E foi este momento que Pedro Teixeira e Cláudia Vierira viveram ao lado de Maria, a filha de ambos, que já tem seis anos.

Ontem (5), Maria teve o seu primeiro dia de escola e foi acompanhada pelo pai, que partilhou o momento nas redes sociais. “Uma manhã emocionante, num dos dias mais importantes da vida desta pequenina. É aqui que a minha piolhita vai passar grande parte do tempo nos próximos quatro anos. Agora é fazer figas para que corra tudo bem”, escreveu na legenda da imagem.

Tal como Pedro Teixeira, também Cláudia Vieira partilhou o momento em que foi levar a filha à escola, algo que mostra que o ex-casal esteve junto num dia tão especial para a filha. Aliás, apesar da separação, os atores mantiveram sempre uma forte relação de amizade. E se o ator se emocionou, a atriz não lhe ficou atrás nos sentimentos. “Dia de emoções fortes! Primeiro dia de escola da minha picatchu, passa tudo tão rápido.... Agora começa uma nova etapa, em breve já sabe ler e escrever... Vai miúda, vou estar sempre contigo!”, escreveu.

Texto: BS; Fotos: DR

top Nacional