Chefe Cordeiro
Fecha restaurante Porto Sentido

Nacional

“Vítima de todo um processo que culminou com atitudes de má fé, com consequências graves para si e para o seu negócio”

Qui, 12/01/2017 - 18:25

O chefe José Cordeiro anunciou que vai fechar o restaurante Porto Sentido. A decisão vem no seguimento de “um processo que culminou com atitude de má fé”, explica no comunicado. Inaugurado em março de 2016, o espaço, que ficava no rés do chão da delegação da Ordem dos Engenheiros, fecha portas quase um ano depois.

 

Leia seguidamente o comunicado:

 

“Em 2015 o chefe Cordeiro recebeu um convite por parte da Ordem dos Engenheiros para explorar o espaço que os mesmos detêm no rés do chão da sua delegação, na região norte.

 

Muito embora inicialmente tenha recusado, devido ao número de projetos em que se encontra ainda envolvido, o chefe Cordeiro e a Porto Secreto Lda, empresa da qual é sócio, aceitaram o desafio com a salvaguarda das condições necessárias para a criação de um negócio que continuasse a pautar o bom nome do Chefe Cordeiro. Com a formação de uma equipa multidisciplinar que envolveu arquitetos, engenheiros, designers e profissionais de enorme competência e brio, inaugura em março de 2016 o espaço “Porto Sentido by chefe Cordeiro”.

 

Nos últimos meses, com a mudança de direção da Ordem dos Engenheiros, esta relação sofreu um sério revés, pelo que deixaram de estar reunidas as condições necessárias para o restaurante continuar a funcionar dentro dos padrões de qualidade esperados e, consequentemente, o Chefe Cordeiro vê-se obrigado a encerrar o espaço até que as referidas condições sejam repostas.

 

O chefe Cordeiro entende que deve prestar uma palavra – porque honra os seus compromissos, os seus princípios, o respeito pelas pessoas e todos aqueles que são a razão do seu sucesso – aos seus clientes. Desta forma, o chefe Cordeiro lamenta que não possa continuar com o espaço aberto, tendo sido vítima de todo um processo que culminou com atitudes de má fé, com consequências graves para si e para o seu negócio.

 

Na defesa do seu nome, pela reposição da verdade, o chefe Cordeiro e a sociedade Porto Secreto Lda entendem que o “Porto Sentido by chefe Cordeiro” deverá manter-se encerrado, até que a justiça seja feita pelas instâncias devidas.”

 

Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram