Realeza

Charlotte Casiraghi
Como tenciona confirmar gravidez

É muito ciosa da sua privacidade, raramente dá entrevistas e nunca fala da sua vida pessoal. Então, como vai o comum dos mortais saber se a filha de Carolina do Mónaco e Stefano Casiraghi está efetivamente grávida do segundo filho?

As aparições públicas de Charlotte Casiraghi são agendadas meticulosamente e acaba por ser assim, quando menos se espera, que temos a confirmação das gravidezes da filha de Carolina do Mónaco. 

Este verão, o primeiro que passa junto de Lamberto Sanfelice, voltaram a vir a lume os rumores de gravidez, quando Charlotte surgiu com o mesmo fato de banho com que, em 2013, deixou o mundo saber da sua primeira gravidez e, tal como então, também desta vez a proeminência do seu ventre parece não deixar margem para dúvidas. Todavia, a segunda gestação carece de confirmação oficial. 

A ajudar a estas contas, convém recordar como aconteceu na primeira gravidez: há três anos atrás, Charlotte tornou oficial a sua relação com Gad Elmaleh a 23 de março, durante o Baile da Rosa, e, nove meses depois, a 17 de dezembro, nascia Raphael, o primeiro filho. Com Lamberto Sanfelice, Charlotte mantém um relacionamento desde novembro passado e já surgiu oficialmente com ele, a 2 de julho, numa prova hípica. 

Apesar dos rumores, até à altura não há qualquer prova concreta da suposta segunda gravidez de Charlotte. Mas brevemente poderemos ter a certeza quando, a 8 de setembro, começar a prova romana do Longines Global Champions Tour e for, ou não, confirmada a presença da sétima na linha de sucessão ao trono monegasco na competição...

 


Fotos: Reuters