Ricky Martin
Chama o pai para o ajudar com os gémeos

Famosos

Três gerações dos Martin reunidas, com Matteo e Valentino a receberem muitos mimos

Qui, 30/08/2012 - 23:00

 O namorado, Carlos González Abella, estava fora e Ricky Martin rapidamente arranjou uma ajuda para ir passear com os gémeos de quatro anos, Matteo e Valentino.

O cantor porto-riquenho convidou o pai, Enrique Martin, para uma saída em família e as três gerações de homens da família Martin foram comer uma pizza num restaurante de Manhattan. Enquanto colocavam a conversa em dia, pai e filho empurravam os carrinhos dos gémeos, revelando a cumplicidade de quem tem uma ótima relação.

Aos 40 anos, Ricky Martin está neste momento em Nova Iorque, onde tem alcançado uma ótima crítica com a sua participação no musical Evita, interpretando o papel de Che Guevara. Especula-se ainda que o cantor latino, que obteve recentemente a nacionalidade espanhola, vai em breve protagonizar um programa televisivo, sem nunca deixar a música de lado.

Recorde-se que os gémeos nasceram em 2008, através do recurso a uma “barriga de aluguer”. Meses depois de revelar que tinha sido pai, Ricky Martin assumia também a sua homossexualidade.

Numa entrevista à revista Vanity Fair, em abril, o cantor afirmava que ser pai alterou por completo a sua vida. “Quando conduzo, vou mais devagar, começo a pensar no que seria feito deles se me acontecesse alguma coisa. A minha vida está muito mais estruturada, acordo às sete da manhã, dou-lhes banho todos os dias. Sei que parece um cliché, mas aprendo todos os dias com eles”, sublinha. Dos gémeos, garante que são muito diferentes um do outro. “O Valentino é muito zen, é o senhor peace and love – paz e amor – , adora as flores e a natureza. Sei que parece uma loucura mas até acho que medita. Já o Matteo é um líder. Diz ao irmão o que pode e não pode fazer”, explica. Já sobre a relação com Carlos González, com quem namora há quase quatro anos, diz que lhe permite experimentar “sentimentos maravilhosos, a compreensão e a liberdade ao mesmo tempo”, afirma.

Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Splash News

Siga a Revista VIP no Instagram