José António Saraiva, ex-diretor do Expresso e do Sol, escreveu um livro que promete fazer revelações bombásticas. Para surpresa de todos, a obra intitulada "Eu e o Políticos" será apresentada por Pedro Passos Coelho, que não hesitou em aceitar o convite.

 

No livro, o escritor expõe conversas privadas com 42 personalidades públicas, revelando factos sobre a vida íntima de políticos.

 

O momento, que está a gerar polémica nas redes sociais, está marcado para o próximo dia 26, no centro comercial El Corte Inglés, em Lisboa.

 

Em tom de brincadeira, alguns humoristas já comentaram a situação. Eduardo Madeira escreveu: "Passos apresenta livro sobre vida sexual dos políticos. Por este andar ainda acaba a apresentar a Gala Sexy Platina da CMTV com a Maya ou mesmo a nova Casa dos Segredos".

 

Bruno Nogueira comentou: "Juntar estes dois na mesma equação, ora aí está uma receita de sucesso para quem gosta de arregaçar uma manga e chafurdar numa betoneira muito jeitosa de merda. O da foto que já só está a velejar com um terço do cérebro. E o que apresenta, que acha que um livro desta estirpe não só está porreiro como merece a sua aprovação. O nojo vende sempre, não há aqui nenhuma novidade.

 

Reparem na classe: estamos a falar de um livro que contém revelações sobre a vida íntima de políticos, muitas das quais atribuídas a personalidades que já morreram, e baseadas em conversas privadas. Querem uma alcoviteira melhor? Mas Passos Coelho a apresentar esse lixo ao mundo é que vai para lá de tudo. Ou será só o medo de constar num capítulo? Alguma coisa é".

 

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

top Nacional