Débora Falabella E Murilo Benício
“Casar está nos nossos planos. Amamo-nos”

Famosos

Débora falabella e Murilo benício estiveram em Portugal e mostraram-se muito apaixonados

Qui, 23/05/2013 - 23:00

A passarem uma semana em Portugal, onde vieram entregar um prémio nos Globos de Ouro da SIC, Débora Falabella e Murilo Benício têm motivos para festejar. Afinal, o pai do ator, Mário Ribeiro, de 73 anos, que estava internado desde domingo, 12 de maio, nos Cuidados Intensivos da Clínica de São Vicente, recuperou e teve alta durante a estadia do casal em Lisboa.

“O meu pai foi internado, mas agora está bem e amanhã [sábado] vai para casa”, disse o Tufão de 'Avenida Brasil', da SIC, na conferência de Imprensa que deu com a namorada no Hotel Dom Pedro, em Lisboa. De facto, o apoio da companheira tem sido muito importante para Murilo, que no final do ano perdeu a mãe. “A Débora é fantástica”, assume o ator, que adorou trabalhar com ela na trama de João Emanuel Carneiro, novela durante a qual se apaixonaram.

“A Débora é uma atriz maravilhosa, é fácil quando estamos com uma pessoa que estudou representação, que tem uma carreira, que tem um envolvimento com a profissão. Eu faço teatro desde os 11 anos e ela também sempre estudou bastante. Você olha no olho e é fácil interpretar. Nós chegámos a um ponto em que não precisávamos de ensaiar e a cena ficava muito boa logo à primeira. Foi maravilhoso trabalhar com ela”, revela. Tão maravilhoso que, no final da novela, o Tufão e a Nina estavam apaixonados.

“Nós começámos a namorar no final da novela. E não vivemos o mal-estar de esconder do elenco, nem nada”, explica Murilo, que, com algum humor, diz que percebeu que gostava da companheira quando fez de pai dela na novela O Clone, que passou na SIC em 2002. De lá para cá, a relação consolidou-se e os dois são inseparáveis, apesar de ainda não viverem juntos – Murilo vive no Rio de Janeiro e Débora em São Paulo. “Eu moro em São Paulo… Mas, volta e meia, fico no Rio para trabalhar, tenho lá um apartamento”, diz a atriz.

E o namorado adianta, referindo-se à preenchida agenda profissional que ambos têm: “Ultimamente, nós vivemos muito no avião, nas pontes aéreas.” Mesmo assim, o amor fala mais alto e as alianças que usam deixam adivinhar uma união para breve.

“Nós ainda não casámos, mas futuramente vamos usar uma aliança verdadeira, sim. Já nos sentimos casados, temos uma cumplicidade muito grande. Somos mais casal do que muitos casais casados que há por aí. Está nos nossos planos casar, ficar junto, namorar. Nós amamo-nos e queremos estar juntos”, assume Murilo. Recorde-se que o ator teve relações amorosas com atrizes como Alessandra Negrini (42 anos), Giovanna Antonelli (36), Carolina Ferraz (44) e Guilhermina Guinle (38) e estava solteiro desde o fim do relacionamento com a cenógrafa Andrea de Souza (33).


Já Débora foi casada com Chuck Hipolitho, relação da qual nasceu Nina, de quatro anos. Murilo é pai de António, de 16 anos, e Pietro, de oito. Apesar da diferença de idades, os meninos conhecem-se, dão-se bem e apoiam a relação dos pais.

“Os nosso filhos têm uma boa relação, mas não se veem muito”, explica Débora. O casal esteve cerca de uma semana em Lisboa e aproveitou para namorar e passear. “Fomos a Sintra, visitámos Belém, assistimos a um espetáculo de fado… fizemos programas bem turísticos”, ri-se Débora, que aproveita para elogiar a gastronomia portuguesa, nomeadamente os travesseiros de Sintra, os pastéis de Belém e os queijos de ovelha. Uma visita de trabalho que acabou também por ser uma escapadela romântica.

Siga a Revista VIP no Instagram